Pluck
1. O software Pluck no Planeta dos Sons é compatível com qual versão do Windows?
R: Windows XP,Windows Vista,Windows 7,Windows 8.
2. Quando devo fazer a desativação do software Pluck no Planeta dos Sons?
R: Sempre que for fazer alguma manutenção, trocar de computadores ou ativar em outro.
3. Quando não conseguir fazer a desativação, por questões de problemas no computador, o que devo fazer?
R: Entrar em contato com o suporte técnico Via Email dizendo qual foi o problema que ocorreu com o computador em que estava ativado e informando o Serial do Produto. Lembrando que, por regras da empresa, liberamos apenas uma vez a reativação do mesmo Serial do Produto.
4. Em quantos computadores posso ter o software Pluck no Planeta dos Sons ativado?
R: Quando feito a compra do produto você receberá o CD instalador do software e o Serial do Produto. Você poderá ter o software instalado em vários computadores, mas o Serial do Produto só poderá estar ativado em apenas um computador por vez.
5. Caso eu queira utilizar o software em outro computador, como devo proceder?
R: Primeiramente, terá que ser feito a desativação (Via Internet ou Via Telefone), para então ativar no computador desejado.
6. Caso eu queira ter o software ativado em vários computadores, o que devo fazer?
R: Enviar um email para atendimento@pluck.com.br dizendo que necessita de um Serial Adicional. O valor de cada serial do software Pluck no Planeta dos Sons é de R$30,00.
7. O que significa a mensagem “Arquivo Corrompido”?
R: Significa que durante a ativação houve um problema. Para solucionar este problema abra o Meu Computador (ou Computador), Disco Local (C:), Communicar, Pluck no Planeta dos Sons. Dentro desta pasta localize um arquivo chamado CHV, pode excluí-lo. Depois localize outro arquivo chamado CNTRCHV e faça o mesmo procedimento, exclua-o. Se não houver este arquivo não tem problema. Após isso ative o software novamente Via Internet ou Via Telefone (entre em contato conosco).
8. O que significa a mensagem “Erro de Ativação 003”?
R: Significa que houve um problema durante a instalação. Primeiramente, informe-nos sobre o problema ocorrido e o seu Serial do Produto. Depois abra o Meu Computador (ou Computador), Disco Local (C:) e exclua a pasta Communicar. Assim que deletado, faça a reinstalação e ative novamente.
9. Como fazer o processo de desativação?
R: Clique em Iniciar, Todos os Programas, Pluck no Planeta dos Sons e Desativar. Caso tenha acesso à Internet, clique em desativar Via Internet, caso não tenha entre em contato conosco para desativarmos Via Telefone.
10. Em caso de dúvidas, o que fazer?
R: Entre em contato conosco por e-mail: atendimento@pluck.com.br, pelo telefone: (15) 3202-5066 ou MSN: pluck@pluck.com.br